domingo, 5 de fevereiro de 2017

4 Melhores Séries Policiais 

Olá pessoas, tudo bom com vocês?
Muito antes da tv ser criada já existiam as novelas que demoram por meses passando e a gente fica naquela angústia por ter perdido um capítulo que por compromissos não deu pra assistir porém criaram uma maravilha que são as séries que você pode assistir em qualquer lugar pelo seu smartphone ou tv e a qualquer hora e quantos episódios disponíveis quiser também.
Muitas pessoas são apaixonadas por séries e eu sou uma dessas kkk, amo qualquer série que tenha haver com aventura, fantasia, tecnologia e investigação criminal e hoje vim dar uma dica pra vocês que também gosta de séries policiais e acabam não encontrando uma série que lhe agrada. Vou indicar 4 séries policiais (são minhas preferidas) para vocês assistirem e amarem assim como eu amo.

Criminal minds

(Sou apaixonada pelo spencer reid, o nerd einstein que foi interpretado por Matthew Gray Gubler 😍❤)

Ncis

(Cada detalhe das investigações te deixa de boca aberta)

Castle

(O protagonista é uma graça, quando assisto "morro" de rir kkk😂)

The blacklist

(O geito misterioso da série encanta qualquer um)

Um comentário:

Sara Menezes disse...

Bom dia flor, adorei as dicas de série, também amo esse gênero e além dessas eu assisto Chicago pd, Csi las Vegas, White colar, super indico viu?!
Até a próxima e um Beijo 😘
Minhas Inspirações por Sara (Menezes

Postar um comentário